Amamentação e nutrição energética 22/05/2018 Pitibebê

Toda mãe, instintivamente, sabe que a amamentação é um ato de amor. Pois, além de promover um contato físico profundo com o bebê, cria um elo de entrega e confiança entre ambos.

A amamentação fornece todos os nutrientes necessários para se alcançar o equilíbrio entre a saúde e o crescimento do filho. Esses nutrientes dispõem ainda de proteção e segurança emocional ao bebê, um ser humano tão pequenino.

O que a mãe talvez não saiba, é que nos mamilos dos seus seios existem pequenos chakras (vórtices de energia) que nutrem energética e espiritualmente o seu bebê. Estes pequenos chakras são uma extensão do chakra do coração da mãe.

No caso destes chakras estarem desarmonizados, muitas vezes em decorrência de traumas passados, poderá afetar o funcionamento dos pequenos chakras dos mamilos.

Por todos os resultados maravilhosos que eu tenho visto em minhas alunas e pacientes, através da terapia do Reiki, eu recomendo a todas as gestantes, amas de leite e mães: tenham o Reiki em suas mãos (sejam iniciadas no Reiki). Pois, desta forma, terão uma grande ferramenta de cura, conexão espiritual e harmonia com seus filhos e consigo própria.

Que a LUZ seja radiante entre mãe e filho!

 

Ronise Brusco

Terapeuta e professora de  Reiki

Facebook : Ronise – Satya Reiki Communion  

E-mail: ronisebrusco@hotmail.com 

Categorias: Diversos , Saúde do Bebê

Receba via e-mail dicas especiais para cuidar de seu bebê!

Outros textos do blog Pitibebê

Deixe um comentário

O seu email não será publicado. Os campos obrigatórios são identificados.
Todos os comentários do site são moderados previamente. Se o seu comentário ainda não foi publicado, por favor, aguarde.