Pitibebê participa de encontro de Mães Amigas em Florianópolis 23/10/2017 Pitibebê

A loja Pitibebê abriu suas portas a menos de um mês em Florianópolis e já busca estar engajada em ações em que possa deixar a sua contribuição para a sociedade na qual está inserida.

O Grupo Mães Amigas, criado recentemente, promove o encontro de mães e famílias no Centro Comunitário do Bairro Córrego Grande. O objetivo do grupo de mães é trocar experiências e esclarecer dúvidas através da interação entre as próprias integrantes do Grupo, mamães e gestantes.

A Pitibebê foi convidada para participar de um destes encontros que aconteceu no dia 22 de outubro e foi representada pela gerente da loja Ana Lídia.

“Criamos este grupo com o objetivo de interagirmos, trocar experiências e informações sobre produtos, marcas e empresas do segmento. Tudo para aprendermos um pouco mais. A intenção é promover um encontro a cada dois meses, o próximo já está marcado para dezembro, e vai envolver os papais também”.

Conta a coordenadora do grupo Cíntia Pinheiro.

A Pitibebê contribuiu com informações e também com alguns brindes especiais da marca, disponíveis na loja. “Ficamos muito felizes com a participação da loja no nosso encontro para replicar informações e também produtos da mais alta qualidade. É um orgulho poder contar com esta loja agora em Florianópolis à nossa disposição. A história da marca é linda também!”, finaliza Cíntia.

Categoria: Diversos

Galeria de imagens

Receba via e-mail dicas especiais para cuidar de seu bebê!

Outros textos do blog Pitibebê

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu email não será publicado. Os campos obrigatórios são identificados.
Todos os comentários do site são moderados previamente. Se o seu comentário ainda não foi publicado, por favor, aguarde.